quarta-feira, 20 de maio de 2015

Síndrome de Sotos

O que é Síndrome de Sotos?


Síndrome de Sotos é também conhecido como gigantismo cerebral. É uma condição que ocorre devido a razões genéticas que leva a ter super crescimento física sobre os primeiros anos de sua vida e ter uma cabeça e uma aparência facial que são distintos. O super crescimento rápida física vai junto com o atraso do social, linguagem, desenvolvimento cognitivo e motor, bem como o atraso da mentalidade com varia de leve a grave.


Sintomas e Sinais

Uma pessoa que tenha sido diagnosticado com Síndrome de Sotos, manifestará a alguns dos seguintes sinais e sintomas:
  • Postura mal coordenados
  • Déficit visual
  • Cabeça grande
  • Mãos grandes
  • Testa protuberante
  • Braços longos
  • Falta de jeito
  • Andar desajeitado
  • Irritabilidade
  • Atraso no desenvolvimento motor
  • Comprometimento da fala
  • Estatura
  • Pés grandes
  • Epilepsia
  • A falta de dentes
  • Dificuldades respiratórias
  • Dificuldades de alimentação
  • Convulsões febris


Causas

A principal razão para Síndrome de Sotos é principalmente devido a: genética. É uma condição de doença hereditária que é devido a mutação do gene NSD1. É realmente um transtorno dominante que é autossômica. É devido a haploinsuficiência de NSD1 ou o que é conhecido como SET receptor nuclear de ligação tendo de proteína domínio 1. É um gene que é necessário em que codifica um corregulator dos receptores nucleares que reprimem ou ativam a transcrição. O problema com os doentes diagnosticados com a síndrome de Sotos é que tem havido um defeito no gene NSD1 que é encontrada no número de cromossomas 5. No entanto, há também diferentes tipos de defeitos cromossómicos que poderiam estar associadas com esta condição doença como a translocação e supressão micro entre os cromossomas 8 e 5.

Fatores de Risco

Quando uma pessoa tem esse tipo de desordem genética, ela vai estar em risco de transferir o gene que sofre mutação para sua prole. Fora isso, ainda não está amplamente entender, mas quando uma pessoa tem esse tipo de desordem, ele ou ela terá um alto risco de adquirir câncer.


Diagnóstico


Na realidade, não existe um diagnóstico pré-natal feito real que pode confirmar que um bebê tem síndrome de Sotos. Ela geralmente é diagnosticada meses ou anos após o seu nascimento. Há realmente nenhum teste de laboratório realizados que podem apontar que uma pessoa tem esse tipo de condição da doença. No entanto, os médicos, a fim de confirmar o diagnóstico, irá conduzir certas ações como:
  • O exame clínico onde o médico fará um exame físico completo.
  • A história médica onde o médico irá pedir algumas questões pertinentes ao cuidador primário do paciente.
  • Raio X de osso do paciente vai determinar se há alguma perder marco de desenvolvimento.
  • Análise cromossomica (cariótipo) irá determinar se o paciente tem uma desordem genética ou síndrome que é conhecido como frágil-X.


Tratamento


Até o momento, não há cura atual para a Síndrome de Sotos. O tratamento destina-se tratamento sintomático. A gestão sintomática ou tratamento é semelhante à pessoa na população em geral.


Prognóstico

Pacientes com esse tipo de diagnóstico pode ter uma vida normal, apesar da expectativa do fato de que é um distúrbio de vida não ameaçador. Os problemas com as anormalidades encontradas em pacientes com síndrome de Sotos será resolvida quando a taxa de crescimento do paciente atingirá a taxa de crescimento normal esperado. Os atrasos no desenvolvimento podem ter melhora durante os seus anos em idade escolar. No que diz respeito aos pacientes em sua vida adulta, o atraso do crescimento e da sua intelecto estão dentro do intervalo previsto normal. No entanto, pode haver problemas de coordenação que geralmente persistem até que o paciente entra no nível de vida adulta.



Um comentário:

  1. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usar as ervas através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de desafio à saúde; doença lúpica, úlcera bucal, câncer de boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir